Ela acorda seminua, monta seu corcel alado, e parte para explorar os recantos selvagens e fascinantes de seu mundo. No caminho, enfrentará todos os perigos, e viverá aventuras tão incríveis quanto sensuais. Ela encontrará um homem tão animalesco quanto as criaturas que ela irá enfrentar, além de uma misteriosa mulher. Seu destino nunca mais será o mesmo.
Druuna, a ficção científica erótica mais significativo do final dos anos 80, é agora reeditada pela Editora Glenat. E em seu espetacular retorno, o grande Paolo E. Serpieri nos brinda com uma obra inédita, trazendo um torrente de sensações e beleza; uma epopeia fantástica e sublime, recheada de aventura, onde o desenho fala por si mesmo. Um formidável prelúdio à Druuna, onde o mestre italiano do erotismo revisita a fantasia heroica, e rende uma amorosa homenagem à sua heroína inesquecível.
Druuna está de volta para revelar as suas “origens” numa história intitulada Anima. Vinte anos depois de lhe dar vida, e treze anos após a publicação do último álbum, Serpieri retorna ao universo da sua heroína. De volta ao mundo particular da jovem mulher sedutora, numa mistura entre ficção científica e fantasia, povoado por criaturas estranhas, hostis ou românticas, evoluindo em paisagens grandiosas e exuberantes.